6 coisas malucas que só acontecem na Rússia
Escravo sexual
Em 2009, um estranho caso de assalto e violência sexual envolvendo um criminoso e uma cabeleireira mobilizou a polícia russa. Após ter o salão invadido, a cabeleireira rendeu o suspeito e o obrigou a fazer sexo com ela durante vários dias.
Saiu ileso
Em 2012, um homem saltou do apartamento do quinto andar de um prédio em cima de uma pilha de papelão, que acabou absorvendo o impacto. Antes de saltar, o jovem ainda conversou com uma vizinha, que parecia tentar demovê-lo da ideia.
Cansaço
Em 2015, um homem foi flagrado tirando uma soneca na esteira de bagagem no aeroporto internacional de Domodedovo, em Moscou. Passageiros aguardavam para retirar suas bagagens quando se depararam com um homem deitado na esteira.
Concurso?
No ano passado, a polícia russa chegou a investigar usuários de uma rede social russa que participavam de um concurso de selfies com cadáveres. Os administradores do grupo ofereciam uma recompensa que pode variar de 1 mil a 5 mil rublos.
Um passageiro muito estranho
No ano passado, um motorista foi flagrado em uma rodovia em Ecaterimburgo, na região dos Montes Urais, levando um urso no banco de trás do veículo. Extremamente calmo, o animal chegou a colocar a cabeça para fora pelo vidro.
Treinamento
Com a temperatura abaixo de zero, crianças de uma pré-escola em Krasnoyarsk são obrigadas a participar de um exercício físico incomum. Elas precisam ficar apenas com a roupa de baixo e, em seguida, jogar um balde de água fria sobre si mesmas.
Rússia, um país de loucos… HAUEHAUEHAEHUAH
Veja mais loucuras como essa no G1
Siga-nos no Instagram