Bolsa família na Índia? Como seria se existisse?
Se existisse Bolsa família na Índia, a gente não sabe como seria exatamente, mas em Uganda existe um caso que podemos pegar como exemplo perfeito. O nome do pai é Mustafa Magambo
Mutone, de 65 anos. Ele tem simplesmente 13 esposas e 176 filhos! Não, caro leitor, você não leu errado, é isso mesmo, quase duas centenas de filhos.
Vamos aos cálculos? Mustafa poderia ser dono de mais de 15 times de futebol. Gente, QUINZE times de futebol(nem eu tô acreditando no que tô escrevendo!).
Segundo informações do jornal New Vision, Mutone é dono de uma loja atacadista na cidade de Kagadi, em Uganda. O “mito” Mustafa não precisa sustentar as esposas, pois quase todas trabalham. O problema mesmo é sustentar toda essa filharada. Então, ele recorreu ao governo que o ajudasse em pelos menos 30 de seus filhos.
Nem o conheço pessoalmente, mas vou continuar o chamando de mito mesmo. Mustafa tem quase 100 netos e projetos para estabelecer berçário e escola primária na região onde mora.
Mustafa Mito continua fortemente a produção e tem mais 6 esposas esperando filhos, ou seja, logo em breve chegará a marca de 180 filhos. Ele afirma que tem saúde o suficiente para ter ainda mais esposas e filhos, pois afirmou que vive longe do açúcar, cigarro e de bebidas. Além de mito, sabe se cuidar! Até porque o vício dele claramente é outro.
Já pensou o que é dar atenção a todas essas esposas e filhos? Missão Impossível até mesmo para o Mito Mustafa, que recebe dezenas de ligações diariamente, mas sempre responde que não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Caraca, moleque!
Siga-nos no Instagram
Tags: bolsa família