Humor da Terra de cara nova!
Olá galera! Blz?
Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou super feliz em mostrar para todos a nova cara do Humor da Terra. É isso aí, estamos com nova logo, mascote e tudo o mais. Tudo isso graças ao super presente que ganhamos do nosso colaborador e super talentoso artista Adelmo Cândido. Seguem algumas palavras dele:
” Olá pessoal, aqui é o Adelmo Candido tenho 19 anos, e sou o cara que fez a nova logomarca e o mascote do site! Tô aqui pra falar um pouco sobre o que fiz, vou começar com a logomarca. Pensei em algo dinâmico, feliz e colorido, pois é isso que um desenhista produz e é isso que vemos também na natureza alagoana e no artesanato, nada melhor que esses atributos pra representar um site de Alagoas.
E sobre o mascote, que foi o que eu mais gostei de fazer. Não pensei muito pra notar que um Siri ou um caranguejo, seria a melhor escolha pra representar a nossa terra, e afinal, um Siri pintor não se vê todo dia na orla de Maceió, né?
Pois é isso, espero que gostem do resultado, que é um presente para o Humor da Terra e pra todos os desenhistas. Abraços e até a próxima! “
Gente, o Adelmo sugeriu o nome do Mascote de Sirizão. E vocês, o que acham? Deixem as suas sugestões nos comentários. Participem!!!
Fica aqui registrado o nosso super muito obrigado para você, Adelmo! É um prazer tê-lo em nosso quadro de artistas colaboradores do Humor da Terra. =D
Grande abraço para todos!
Contatos do Adelmo:
(082) 9141-8344 / 3313-8344
Blog: www.ilustradoradelmo.blogspot.com
E-mail: [email protected]
Banner 728×90 para divulgação em sites (Podem divulgar se quiserem):
Banner 120×60 para divulgação em sites (Podem divulgar se quiserem):
Siga-nos no Instagram
4 Comentários
Amei o mascote!!! Ficou óóótimo!!!
Você tem muito talento, Adelmo! Parabéns!!! 😀
19 aninhos só?
Nossa!!
Ficou muito bacana mesmo, parabéns!
hah! Fico massa! Ja vou fazer por a imagem nova pra substituir no banner!
Parabens Adelmo!
Nossa! Ficou simplesmente maravilhoso, hehehe!! Parabéns pelo trabalho, pois afinal, o Humor da Terra merece.
Abraço do amigo Zé