Homem deixa namorada ficar com outros, mas com ele a conversa é diferente
Existem relacionamentos modernos, mais abertos, mas esse vai um pouco mais além. Confira.
Na maioria dos casais, a ideia é mesmo a monogamia. No entanto, cada vez mais existem casais que abrem as portas para outras alternativas, flexibilizando o romance, e mantendo relações com outras pessoas. Mas, nem por isso este casal, Beatrice e Adam, deixa de ser surpreendente. É que se ele não se importa que a namorada faça sexo com outros, com Adam a história é bem diferente. Ele sabe bem que se tiver relações com outra mulher, será o fim de seu relacionamento com Beatrice.
É tão confuso quanto parece. Aqui, o negócio de fidelidade tem duas versões bem diferentes. Beatrice Gibbs, de 22 anos, e seu namorado de 27 anos, Adam Gillet, têm um acordo bastante original, em que um deles tem bem mais diversão do que o outro.
Com medo de perder a namorada, Adam permite a Beatrice o inimaginável, deixando que ela tenha relações sexuais com qualquer pessoa que goste. Porém, ela não saberia lidar se ele dormisse com outra mulher, de acordo com declarações no jornal inglês The Sun, que publicou a reportagem nesta quarta-feira (15).
Beatrice e Adam se conheceram em uma boate em fevereiro de 2014 e dormiram juntos na mesma noite. Mas eles não se encontrariam novamente até abril de 2015, quando começaram a namorar. Como sabia que não seria capaz de ser fiel, Beatrice tentou terminar tudo com Adam algumas semanas depois.
Porém, o rapaz não estava disposto a desistir tão facilmente e tinha uma ideia nova para fazer seu relacionamento funcionar. “Ele ficou devastado e sugeriu que ficássemos juntos, mas eu poderia dormir com outras pessoas, contanto que eu lhe dissesse quem e quando”, disse Beatrice para o The Sun.
Depois de alguma apreensão inicial, o casal se deu uma chance e, 18 meses depois, ainda estão satisfeitos com esse acordo. Beatrice chama isso de “situação perfeita”, sendo capaz de ter uma relação estável, mas também se divertir à parte de isso.
No entanto, a diversão extra é somente para ela. É que Adam não tem permissão para dormir com outras mulheres, e ele sabe que a sua namorada não ficaria feliz com isso e poderia terminar tudo com ele. “Odiaria se ele o fizesse”, disse Beatrice.
Então, se ela sabe que isso pode doer, a questão que fica é: se ela se sente culpada quando dorme com outra pessoa, por que ela nega? Admitindo que às vezes se sente um pouco mal na manhã depois de dormir com outra pessoa, Beatrice garante que as coisas rapidamente voltam ao normal depois de um abraço e uma boa conversa.
Adam disse para o jornal The Sun: “Estou feliz por ela se divertir e se eu deixá-la dormir com outras pessoas, ela volta para mim”.
E você, o que acha? Coisas do mundo moderno? Deixe aí a sua importante opinião nos comentários. Você, manolo, aguentaria isso no seu relacionamento? E você, mulher? Como se comportaria?
Siga-nos no Instagram
Tags: imagens